Ora Viva Companheiros,
Eu sou o Fredy, este é o nome e alcunha pela qual todos os meus amigos me conhecem. Sou de Almada e ainda sou um noob nestas andanças.
Comecei a interessar-me por este hobby ás cerca de dois meses o qual me despertou imensa curiosidade e fez renascer em mim um bichinho que sempre me acompanhou desde criança mas que nunca se concretizou, o de ser Arqueólogo.
Tenho lido e absorvido muita informação no outro forum, mas principalmente o que me tem suscitado mais curiosidade e prazer é assistir ao excelentes vídeos aqui do amigo Adegas Crak a quem desde já endereço os meus parabéns pelo excelente trabalho e dedicação.
Não tenho ainda qualquer detector, ainda ando a meditar e a estudar o que devo comprar, apenas adquiri uma pá do tipo militar até agora por uma dica que o companheiro Adegas deu no outro forum. Para breve estará a caminho também uma recomendação sua e que me agradou, o GARRET RETRIEVER II e muito possivelmente também GARRET "Edge Digger" Black
Isto é um pouco como começar pelo o fim, mas vou adquirindo o material mais barato para depois me lançar para o mais dispendioso.
Espero poder ter oportunidade em breve de poder acompanhar algum de vos, mesmo sem detector para sentir e experimentar a sensação do que é esta paixão, criar novas amizades e aprender com vocês.
Por agora é tudo, Aquele Abraço e Boas Caçadas a Todos
Fredy